Levantamentos térmográficos na sub-estação de Tunes (Infra-estruturas de Portugal)

9 Nov 2023

O Laser Scan possui excelentes propriedades de digitalização 3D, e as suas câmaras digitais e sensor de imagem térmica integrada ampliam ainda as possibilidades de aplicação. O sistema, utilizado em operações de curto alcance (de 1 a 60 metros), foi especialmente desenvolvido para a digitalização de edifícios e interiores, mas também para trabalhos de manutenção em sub-estações de energia e parques industriais, onde a captura de dados através do sensor térmico permite produzir informação útil para a avaliação de eficiência energética em edifícios ou identificação de avarias em equipamentos eléctricos.

Levantamento Térmográficos

Outros Projetos

Levantamento hidrográfico da Marina de Albufeira

A maioria dos portos e marinas possuem canais de acesso e ancoradouros sujeitos a fenómenos de assoreamento ou outros, tais como a movimentação de blocos (quebra-mares) ou queda de cargas transportadas, que reduzem assim a altura de água disponível para o trânsito...

ler mais

Laser Scanning 3d – Algés

O Laser Scanner 3D, continua a revolucionar os nossos levantamentos topográficos e tem permitido a entrega de resultados extraordinários aos nossos parceiros.

ler mais